BUSCAPÉ

domingo, 14 de agosto de 2011

Kataclownstróficos

O Grupo Kataclowntróficos




  Ainda falando sobre meus trabalhos com o circo, desta vez registro aqui o grupo do qual tive um grande orgulho de participar desde sua fundação. Na mesa de uma lanchonete na Rodoviária de São Bernardo, alguns amigos resolvem investigar e por a mão na massa no trabalho de clown. Foi ai que criou-se um nome tão maluco e um grupo mais ainda. Foi ai que nasceu o Kataclowntroficos.

Na época de sua criação, estavamos finalizando a oficina de clown avançado no espaço do Juventude Cidadã. A partir dai resolvemos nos juntar e dar  continuidade na pesquisa do palhaço. Procuramos espaço e a partir disso criamos esquetes a fim de nos apresentarmos em diversos espaços e eventos. 



Paquera

Luno(Michel Almeida), Gibão(WC) e Joanete(Mariana França) em apresentação no arena da comunidade



Nossa primeira esquete. Abordando os truques do amor e o jogo da paquera com muito bom humor.




Os 40 anos


 Luno(Michel Almeida) Katy (Ingrid Daniele) Sido Frido (Edson Dooley) e Joanete (Mariana França)


Esta esquete foi montada especialmente para a dona do Restaurante Armazém, em São Caetano para celebrar seu aniversário de 40 anos. Mostrando todas as fases da adolescencia até a fase adulta e mostrando o lado bom da "flor da idade".

Águas de Março



 Uma esquete musical apresentada pela primeira vez no evento " Demodismo". O coral de palhaços cantando "Águas de Março".


Construção

Mindy(Ailyn Evelyn) e Joanete( Mariana França)



  Esquete criada a partir da música "Construção" de Chico Buarque.




Depois de um hiato no grupo, dia 30 de agosto ás 19 horas no Parque Esportes radicais no Centro de SBC, iremos realizar um reencontro do grupo, durante a apresentação do Palco Aberto. Vejo vcs lá!



0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.