BUSCAPÉ

domingo, 14 de agosto de 2011

Arena do Circo

Hoje eu vou falar de um grupo que tive o prazer de fazer parte. O Arena do Circo foi o primeiro grupo circense que participei e pra mim foi uma honra pois tive a oportunidade de por em pratica o que havia aprendido nas oficinas de clown do Juventude Cidadã.
  O Arena do Circo é um espetáculo que, a cada edição vinha com temas e números distintos de circo, porém, antes do propriamente Arena começar tínhamos um espaço que o público poderia participar, apresentando um numero de circo, uma dança, poema, o que fosse. Este era o Palco aberto.


Katy e Joanete



 Apresentado pelas Palhaças Katy (Ingrid Daniele) e Joanete (Mariana França), elas faziam o pré espetáculo.  Pra mim foi um grande aprendizado pois, não havia um roteiro exatamente, a maior parte do Palco aberto era baseado na improvisação, comentários dos números e uma "gag" ou outra previamente planejada conforme o tema do dia.

  E em seguida tínhamos o Arena do Circo. Com a apresentação de Timbó ( Freddy Luiz) e Espinha (Leon Zocaratto), o espetáculo baseava-se em números previamente selecionados e com números, gags e reprises dos próprios palhaços.



Luiz Fernando e Henrique Rimoli no Arena 25



Nesse tempo todo, realizamos também o Arena de Ouro, onde premiamos os melhores numeros que passaram por lá.



Espinha e Timbó no Arena de Ouro







O grupo Kataclowntroficos No Arena de Ouro







  Durante todo o tempo em ativa, tive a grande a oportunidade de fazer parte de cena circense do ABC com essa galera ai. E agora em 2011 voltaremos para apresentar no aniversário da Cidade. Com novo formato, novos números e com a identidade que o grupo sempre fixou na cidade. Até lá!


Espinha,Joanete, Katy e Timbó no Arena 24





0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.